quarta-feira, 30 de março de 2011

Islands of Adventure - Port of Entry [Parte 03/04]

Clique nos links para ler a Parte 01 ou a Parte 02

Port of Entry Christmas Shoppe

Img_ChristmasShop
Feliz Natal! Nessa loja é natal 365 dias por ano com DVDs, souvenirs, presentes e várias árvores de natal com ornamentos baseados em personagens como Os Simpsons, Grinch, entre outros.

Para muitos, fazer compras já é uma aventura por si só. Aqui na Port of Entry, você poderá sair em expedição em busca de artigos exóticos vindos de todas as partes do mundo ou apenas se abastecer com produtos que você poderá precisar enquanto explora as maravilhas do Islands of Adventure.
        


Island Market e Export® Candy Shoppe

Se há algum lugar mais doce que esse no planeta, ainda não encontramos. Aqui você encontrará delícias banhadas em calda de chocolate quente, maçãs do amor com caramelo, biscoitos, chocolates e muitos outros tipos de doces. Também tem roupas e lembranças a venda no local.



Restaurantes

  • Confisco Grille
  • Croissant Moon Bakery
  • Cinnabon
  • Arctic Express

Visão da Port of Entry de dentro da Christmas Shoppe


Detalhe de uma parte do trilho da Hulk Coaster por trás das construções da Port of Entry
 
Croissant Moon Bakery

A lua pode não estar cheia mas a sua barriga estará depois de uma parada matinal da Croissant Moon Bakery (algo como Padaria da Lua de Croissant). Desfrute de deliciosos sanduíches, paninis bolos e queijos e não deixe de visitar a seção da pastelaria. É uma ótima dica para café da manhã antes de começar a viagem do dia!

Hours: Diarimanete aberto para café da manhã, almoço e janta.
Tipo de Serviço: Serviço de Balcão




Clique nos links para ler a Parte 01 ou a Parte 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário