quinta-feira, 31 de março de 2011

Islands of Adventure - Port of Entry [Parte 04/04]

Clique no link para ler a Parte 01 ou Parte 02 ou Parte 03





Logo of Universal's Islands of Adventure


Quando os exploradores, comerciantes, aventureiros e viajantes de todo o mundo passam pelo Port of Entry, não trazem consigo apenas itens estranhos e incomuns - freqüentemente confiscados e colocados em exposição pelas autoridades locais -, mas também pratos deliciosos e exóticos, que você poderá encontrar no menu do Confisco Grille.


Os chefs do Confisco têm incorporado os gostos de todo o mundo. Você vai encontrar comida italiana, mexicana, asiática, grega e americana, incluindo sanduíches grelhados, hambúrgueres, saladas, fajitas, costelas, pizzas e massas, além de serviço de bar completo. Em determinados dias, o Confisco Grille é o cenário certo para tomar café-da-manhã com os personagens. Ao lado, você poderá visitar o Backwater Bar e desfrutar de coquetéis e aperitivos, enquanto conversa sobre as suas últimas aventuras!


Confisco Grille

ICON_character Refeição com Personagens ICON_Recommended Ideal para Famílias

Horas: Todos os dias. Café-da-Manhã e Almoço.

Café da Manhã com os personagens: Até as 10:30 am às quintas e domingos.

Reservas: diningreservations@universalorlando.com. Escreva o seu nome, telefone (do hotel que estará hospedado), quantas pessoas, dia e hora que você quer reservar. Ou ligue para 407-224-4012

Tipo de Serviço: Serviço de Mesa




Cinnabon


Só porque você está desbravando novos caminhos, não significa que você tem que deixar o conforto da sua casa para trás. Aqui é o seu lugar para satisfazer seu desejo pelos mundialmente famosos Cinnamon Rolls!


Aberto diariamente no mesmo horário de funcionamento do parque!



Arctic Express


Diretamente das regiões polares do mundo, aqui você encontra as bebidas mais geladas do parque! Além de água e refrigerante, temos cervejas, Sundaes, Sorvetes, Funnel Cakes e outras delícias geladas.


Funciona diariamente de meio dia até o fechamento do parque!





 Clique no link para ler a Parte 01 ou Parte 02 ou Parte 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário