sexta-feira, 8 de abril de 2011

One Ocean - Novo Show da Shamu Estréia dia 22 de Abril


Os parques da Sea World por todo os EUA terão, em breve, a estréia do mais novo show da Shamu. O show que substitui o aclamado Believe, promete ligar você e sua família ao mar com um novo nível de excitação, energia e vitalidadeeducando e inspirando você a fazer A diferença para o nosso mundo .




“One Ocean” apresentará majestosas baleias assassinas como embaixadoras do mar e como o centro de todo o mundo natural. O show conectará você com esses incríveis animais num mundo de cores e sensações do mundo aquático, jamais vistos! A mensagem unificadora desse show é que os animais e os seres humanos são parte de um único mundo, com um único oceano e o seu futuro está em nossas mãos para amar e proteger!



O show trará recursos inéditos com novos comportamentos espetaculares das baleias, incluindo saltos emocionantes e cheios de energia e várias baleias se apresentando simultaneamente. As baleias irão interagir de modo nunca visto com seus instrutores, com o público e com elas mesmas. Uma das grandes novidades é a parte em que elas irão se divertir no meio de chafarizes gigantes.

O estádio da Shamu – Com cenário de 3 andares, Telão Panorâmico de LED e centenas de Caixas de Som com surround-sound – apresentará efeitos que irão envolver o público com o show. Poderemos ver luzes coloridas e brilhantes, chafarizes, imagens subaquáticas incríveis e uma nova trilha sonora com rítimos de todo o mundo.


Mas ainda mais importante, é a mensagem educativa que o showtransmite: Todos nós somos parte de um mundo e temos o poder verdadeiro de fazer a diferença. A mensagem de carinho e respeito do mundo em que vivemos é tecida ao longo do show - encorajar os turistas a fazer a diferença através de suas próprias ações cotidianas.

Descubra mais visitando: SeaWorldOrlando.com/OneOcean.

Em breve nesse blog: Um artigo / tributo especial com tudo sobre o show da Shamu: Believe!, vídeos dos bastidores, treinamentos e o mais incrível vídeo com o show completo jamais visto. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário