segunda-feira, 16 de maio de 2011

A Sea World lançará seu primeiro filme: ‘Turtle: The Incredible Journey’

{EAV_BLOG_VER:63314530f809481a}
"Há 200 milhões de anos atrás, as tartarugas viviam na terra.
Com a chegada dos Dinossauros, elas fugiram para os oceanos"

A Sea World (SeaWorld Parks and Entertainment) acaba de criar uma nova divisão chamada SeaWorld Pictures. O primeiro filme a ser lançado se chamará "Tartaruga: A incrível jornada," e tem lançamento previsto para o dia 24 de junho nos Estados Unidos. O filme foi dirigido por Nick Stringer, explorador da National Geographic.

Turtle: The Incredible Journey é um premiado filme que segue a vida e a migração de uma tartaruga
loggerhead desde a eclosão até o retorno às suas terras de origem, na Flórida. A tartaruga cabeçuda, uma espécie ameaçada, tem um dos padrões migratórios dos mais longos e difíceis entre todos os animais marinhos: Tartarugas marinhas recém-nascidas na Costa Leste dos Estados Unidos (geralmente na Flórida) fazem o seu caminho a partir da areia rumo ao oceano, e então começam uma viagem que pode abranger todo o Oceano Atlântico, para retornar somente décadas depois para aquela mesma praia aonde nasceu.

"Esta é uma história incrível, feita por um dos mais talentosos cineastas de documentários do mundo", disse Scott Helmstedter, Chefe de Criação da Sea World. "Tartaruga: A incrível viagem faz o que os nossos parques têm feito há mais de cinco décadas: inspirar, enriquecer e entreter. Ajudar a trazer este filme e sua mensagem poderosa da fragilidade e da beleza dos nossos oceanos ao público é o sentido da Sea World desde sempre ".

A Equipe do documentário de Stringer segue a tartaruga cabeçuda em uma aventura de mais de 20.000 quilômetros, guiados apenas pelo instinto. Stringer e sua equipe de filmagem passou dois anos seguindo esse animal em sua viagem através do oceano, e capturou em filme o ciclo de vida notável de uma bela criatura que luta para sobreviver em um ambiente cada vez mais implacável.

 A Sea World lançará seu primeiro filme: ‘Turtle: The Incredible Journey’

O filme é narrado pela indicado ao Oscar Miranda Richardson, e será lançado nos cinemas também em 3D em Nova York, Los Angeles e nos cinemais dos locais onde existem parques da Sea World: San Diego, San Antonio e Orlando.

A SeaWorld Pictures foi formada em abril de 2011 para criar e distribuir o conteúdo do filme original avançar cada vez mais na missão da empresa de "celebrar, conectar e cuidar do mundo natural que compartilhamos, com o poder do entretenimento." Atualmente, a Sea World recebe 23 milhões de visitantes por ano e emprega 20.000 pessoas em todo os Estados Unidos. A empresa, sediada em Orlando, possui e opera três parques Sea World além do Busch Gardens Tampa, Busch Gardens Williamsburg, Virgínia, Discovery Cove e Aquatica, em Orlando, Adventure Island, em Tampa, Water Country em Williamsburg e Sesame Place em Langhorne, Pa . perto de Filadélfia.

Aqui está o trailer de Tartaruga: A incrível jornada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário