quarta-feira, 29 de junho de 2011

As Novidades do CityWalk, Universal Studios e Islands of Adventure [Julho de 2011]


Hoje vamos fazer um tour fotográfico com as últimas novidades do CityWalk, Islands of Adventure e Universal Studios.


 

Como você pode ver nas duas fotos acima, a construção para o novo circuito de Mini-Golf - chamado Hollywood Drive-In Golf - do CityWalk já começou (Clique Aqui para ler o artigo sobre essa nova atração). Parece que o circuito se estenderá por baixo da passarela que liga o estacionamento ao CityWalk.



 

Estes bonecos de pelúcia do Despicable Me ( Meu Malvado Favorito - Filme de Animação 3D da Universal) estão sendo vendidos agora na Universal Studios Store no CityWalk. Eles tem até o unicórnio! Se você ainda não ficou sabendo, uma nova atração baseada em Despicable Me irá substituir a atual Jimmy Neutron (que fica logo na entrada da Universal Studios, em frente ao Shrek 4D). Aproveite pra conhecer a atração do Jimmy Neutron nesse verão (Nos E.U.A em junho / julho de 2011) já que ela fechará definitivamente em 18 de agosto para dar lugar ao novo brinquedo. Clique Aqui para ler um artigo sobre a nova atração.



 

Uma novidade curiosa é que o Latin Quarter restaurant passa a oferecer refeições brasileiras no segundo andar da casa. Que tipo de comida você encontrará lá? Nada mais do que uma churrascaria rodízio. Os preços são de $36,99 para adultos e crianças de 7 a 12 anos pagam apenas metade. Crianças até 6 anos de idade, comem de graça. Para quem preferir ficar no primeiro andar e pedir algum prato do menu, os preços variam de $10.00 a $27.00.



 

Normalmente, há um grupo de pessoas aqui tentando fazer você se inscrever para um cartão de crédito American Express Universal. Eles estavam visivelmente ausentes. Guests com cartão American Express tem vantagens (que você verá abaixo) dentro da Universal Studios.



 

Esta área no CityWalk também abrigava uma área de serviço do American Express. Ela tem estado fechada e ainda não temos nenhuma pista do que será feito do local.



 

Já dentro do parque Universal Orlando, em frente à loja do Shrek, há uma porta despretensiosa marcada como Área Exclusiva do American Express.



 

Esta é uma visão da parte interna desta sala. Guests que são clientes da American Express podem relaxar, carregar seus despositivos eletrônicos e tomar alguns drinks. Qualquer pessoa que comprar uma entrada pro parque (tem que ser, no mínimo, uma entrada para 2 dias), pela internet ou na entrada, usando o American Express Card, terá direito a usar esse novo lounge e todas as suas mordomias.


 Além de ser totalmente climatizada, a área conta com concierge para ajudá-lo em qualquer coisa, desde reservas em restaurantes e shows até dicas de como aproveitar melhor a sua estadia.



 

Dentro da fila do Twister vocé encontrará um Hidden Mickey (São formas - com 3 círculos formando a cabeça e as duas orelhas - de Mickeys que ficam escondidos em pinturas, construções ou em qualquer outro lugar que você imaginar, encontrados por toda a Disney). Isso mesmo, eu sei que você está num parque da Universal, mas eu juro!!! Tem um Mickey oculto ali. Este carro fica suspenso no teto com o pneu girando rápido, o que torna mais difícil alguém perceber essas orelhas mas com um pouco de sorte, você conseguirá congelar a imagem no ponto certo durante uma foto!



 

A lojinha do Twister está com vários produtos do Wizard of Oz (O Mágico de OZ). Entre as orelhas do Mickey e O Mágico de Oz (que também pode ser visto na atração The Great Movie Ride no Disney’s Hollywood Studios), se encontrando nos dois parques concorrentes, nos leva até...


 

A grande maioria das lojas da Universal tem diversos produtos dos heróis da Marvel. Você encontrará vários desses produtos por toda a Disney também (já que a Disney comprou a Marvel) mas a Universal tem contrato para promover alguns dos personagens e a Disney resolveu não quebrar o contrato por enquanto. Todos os personagens da Marvel (encontrados principalmente no Islands of Adventure) estão também com roupas novas.

E por falar em heróis da Marvel...

A atração do Homem-Aranha (The Amazing Adventures of Spider-Man) será completamente refeita em alta definição e com um novo sistema 3D tornando a atração mais real do que nunca. A Universal promete que os Guests não irão acreditar nas novidades que irão encontrar quando a atração estiver completamente reformulada. Só para lembrar, essa já foi considerado por especialistas como a melhor atração em parques temáticos em todo o mundo!



 

Esta rede por trás da montanha-russa Rock It também não estava ali até bem pouco tempo atrás. Acho que algumas coisas tem voado com frequência, diretamente até as pessoas que passam andando ali por baixo.


 

Atualmente, encontramos DJs e alguns personagens com roupa de banho andando em pernas-de-pau, em frente ao Music Plaza, para promover o Universal’s Summer Concert Series, onde bandas tocam ao vivo todos os sábados.



 

Você também ama o famoso jogo Angry Birds? Você poderá tentar pegar um desses bichos de pelúcia na máquina (aquelas com a garra que desce pra pegar o prêmio) que fica na saída da montanha-russa da Múmia, no Chuck E. Cheese’s ou então comprar algumas camisas do Angry Birds na loja The Endangered Species no CityWalk. Apesar de não ter tido notícias sobre a venda do Angry Birds de pelúcia pelos parques, soube que eram vendidos na loja da Universal dentro do aeroporto de Orlando.



 

Alguns carros do último filme do Velozes e Furiosos também podem ser vistos perto do Mel’s Drive-in, dentro da Universal Studios.



 

Deve ter acontecido alguma festa especial no Wizarding World of Harry Potter por esses dias. Eles prepararam essa área com comida e perto da hora de fechamento do parque, uma enorme tela de TV foi trazida para o local.



 

Eu não tenho certeza de que tipo de jogo, o condutor do trem expresso de Hogwarts estava brincando com esses Guests, mas eles tinham que enfiar o nariz em suas cervejas amanteigadas e deixá-los lá. O condutor faz parte da recente comemoração de um ano do Mundo Mágico de Harry Potter.



 

Era uma espécie de segredo mas existe uma fila especial (e muito menor) de single rider (pessoas que vão sozinhas nos brinquedos) para a nova atração, Harry Potter and the Forbidden Journey mas eles acabaram de incluir uma placa avisando. Apesar disso, acho que vão continuar sem notá-la!



 

Algumas das varinhas no meio da foto, são novidades nas lojas do Harry Potter!



 

Isso é algo raro. A barraca do Green Eggs and Ham tem sido encontrada aberta ultimamente. Como o nome já diz, você consegue comprar sanduíches de presunto com ovo verde no local. Os ovos são coloridos usando espinafre e não corante artificial.



 

O exterior do restaurante Mythos encontra-se em reforma.



 

A nova política da Universal manda que as garrafas plásticas sejam retiradas do lixo antes de esvaziá-lo.


 

O Arcade do Islands of Adventure está com novos jogos, incluindo uma versão para tela grande de Fruit Ninja (jogo mutio famoso atualmente no iPhone, iTouch e iPad). Ainda quero ver uma versão dessas para Angry Birds :-D



 

A Universal acaba de lançar um aplicativo oficial para celulares. No aplicativo, você pode fazer check-in em diferentes locais e pessoas. Em determinado momento, ao completar com sucessos as suas "missões", aparece uma tela dizendo o que você ganhou e em qual loja você deve mostrar o seu celular para retirar o prêmio. No caso da foto acima, foi numa loja da área de super-heróis da Islands of Adventure



 

Esse foi o prêmio: Um livro com vários descontos para ser usado por toda a Universal Orlando Resort.



 

E para terminar esse artigo, um "até logo" do Pica Pau e um vídeo especial com todas as atrações dos 2 parques:


Nenhum comentário:

Postar um comentário