terça-feira, 9 de agosto de 2011

Crianças Podem Treinar para ser Cavaleiros no Medieval Times


Durante a temporada de verão nos Estados Unidos, o Medieval Time (que mistura show com um jantar temático) está oferecendo algo especial para os jovens príncipes e princesas! Durante todo o mês de agosto, crianças entre 5 e 12 anos poderão treinar para ser um Cavaleiro Real no programa chamado "Train To Be A Knight”.


 

O treinamento acontece 1 hora antes do previsto para o show principal e basta chegar cedo ao local e se alistar. If you have some young ones who’d like to be trained, make sure you arrive early and get them signed up, as the training takes place about an hour before showtime. O treinamento é uma reminiscência do Jedi Knight Training que acontece no Disney’s Hollywood Studios, onde as crianças são treinadas para se tornar um Jedi.

As crianças irão se divertir com a demonstração das armas usadas em combate pelos cavaleiros e aprenderão sobre todo o treinamento extenuante necessário para se realizar um espetáculo desse nível. A experiência termina com as crianças sendo nomeadas oficialmente como "cavaleiros" por sua majestade o Rei Philippe.

O espaço é limitado e a participação está disponível no esquema "quem chega primeiro, participa". Os ingressos para o show da noite são necessários, mas não há taxas extras para participar do Train To Be A Knight

Segue um pequeno vídeo com parte do treinament. Agradecemos ao Orlando Attractions Magazine pelo vídeo.


O Castelo do Medieval Times Dinner & Tournament fica na 4510 W. Vine St.

Para informações, datas, ingressos ou reservas, visite medievaltimes.com ou ligue para 1-888-WE-JOUST (888-935-6878).



Agradecimento: Matt Roseboom